CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA

Precisa fazer uma troca ou devolver um produto e não sabe como? Então deixa que eu te explico <3

Modelos promocionais não tem troca ou devolução. Comprando modelos da promoção a cliente CONCORDA COM O TERMO que nos isenta de troca ou devolução.

1) As trocas ou devoluções devem ser feitas diretamente no nosso Whatsapp (55) 9 9727-9200, se as meninas não conseguirem te ajudar por lá você pode nos contatar em nosso Instagram @lasorellacalcados.

2) Você poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vicio não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política.

- Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:

. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

. O produto só poderá ser devolvido DENTRO DA CAIXA EM QUE ELE VEIO.

. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.

. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

IMPORTANTE: O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada na Loja La Sorella. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento em que realizou a compra.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

PIX OU DÉBITO: feito diretamente pelo whats na conta bancária do cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.

CUSTOS DE FRETE: 

- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC). 

- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC) ·

- Em caso de trocas o frete por conta do cliente. (PAC)

A La Sorella se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

IMPORTANTE: Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio. Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias utéis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data. Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo telefone/whatsapp (55) 9 9727-9200.

Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 9h até meio-dia, 13:30 até 18h. Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.